SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OBSERVE SE VOCÊ NÃO ESTÁ COMENDO O BISCOITO DO OUTRO

Certo dia uma jovem estava na sala de embarque no aeroporto,á espera de seu vôo.
Enquanto esperava,comprou um livro e um pacote de biscoito.Sentou-se numa poltrona para descansar e ler em paz.Ao lado dela sentou-se um homem.
Quando ela pegou o primeiro biscoito,o homem também pegou um.Ela ficou indnada,mas não disse nada.Pensou consigo mesma:''Mas que ''cara de pau''!
Se eu estivesse mais disposta,seria capaz até de lhe dar uma bela lição para que ele nunca mais esquecesse...
A cada biscoito que ela pegava o homem também pegava um.Ela ficou muito enfurecida,a tal ponto que não conseguia reagir.Restava apenas um biscoito e ela pensou:
''O que será que esse abusado vai fazer agora?''
Então o homem dividiu o biscoito ao meio,deixando a outra metade pra ela.Foi o maximo para ela,já chegara ao auge da sua raiva.Pegou o seu livro e as suas coisas e dirigiu-se ao avião.
Quando se sentou confortavelmente,para sua surpresa,constatou que seu pacote de biscoito estava intácto dentro de sua bolsa.Sentiu muita vergonha,pois quem estava errada era ela e já não havia mais tempo para pedir desculpas.O homem dividira seu biscoito sem qualquer problema,ao passo que isso a deixara muito transtornada.
Você respeita o limite do outro ou invade seu espaço sem se dar conta disso? Observe se o seu biscoito que está comendo atualmente é do seu próprio pacote.
Cuidado: você pode está comendo um biscoito que não seja do seu pacote!
Muitas vezes na família,no trabalho,na comunidade...invadimos o espaço do outro,achando que é nosso espaço,e nem nos damos conta disso.
Nesse momento dê uma olhadinha no seu pacote de biscoito e busque ter a certeza se ele lhe pertence mesmo

ELIZALDO ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.