SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

domingo, 7 de agosto de 2011

Deus não há de ouvir os aflitos,porque estes não tem fé

Por causa das muitas opressões,os homens clamam,clamam por socorro.
Mas ninguem diz:Onde está Deus,que me fez,que inspira canções de louvor durante a noite?
Clamam,porem ele não responde,por causa da arrogância dos maus.
Só gritos vazios Deus não ouvirá,nem atentará para eles o Todo-Poderoso.
Jó,ainda que dizes que não o vês,a tua causa está diante dele;por isso espera nele.
       jó 35.9,10,12,13,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.