SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O impossível pode se tornar possível

É,para nós seres humanos é impossível fazer o tempo parar.É impossível para idosas voltarem a serem jovens.E assim há para nós,seres humanos,muitas circnstâncias impossíveis de serem mudadas.
A Bíblia diz que é impossível alguma pessoa na face da Terra entrar no céu,independente de sua cor ou posição;exceto ela nasça de novo. Em João 3:3 diz:''se alguém não nascer de novo,não pode ver o reino de Deus''.
Com certeza,você está se perguntando como uma pessoa velha pode voltar a nascer de novo.Será que ele pode voltar a nascer de novo.Será que ele pode voltar ao útero materno e nascer de novo? Esta pergunta já foi feita por muitas outras pessoas.Isso não é possível,mas é possível que você receba uma nova vida no âmbito espiritual,que significa nascer de novo.Em Mateus 19:24 está escrito:''É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha,do que entrar um rico no reino de Deus''. Parece impossível ao ser humano,mas para Deus não é impossível,já que para Ele tudo é possível.Você pode iniciar uma vida completamente nova ainda hoje,independente de sua posição social.Não é impossível.Sabe como?
Jesus fez tudo para que você possa iniciar uma vida nova,onde antes nada dava certo.Não é impossível,que você seja transformado profundamente. Você só precisa entregar a sua vida arruinada a Jesus Cristo,dizendo:Senhor Jesus,reconheço meus todos os meus pecados;não posso me melhorar.Nem posso acertar as consequencias de minha vida anterior.Mas você morreu por meus pecados na cruz e faz tudo novo.
Nesse momento em que estiver declarando seu  estado a Jesus Cristo,você receberá uma vida nova.Você se alegrará que estava perdido e incapaz de mudar a si mesmo,mas agora pode ser uma pessoa mudada.O impossível é possível,se você vem para Jesus Cristo.
E.K.
VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR A JESUS CRISTO, COMO SEU SALVADOR PESSOAL?
Sim ? ou Não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.