SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O VALOR DAS PROVAÇÕES

´´Meus irmãos,tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações´´.tg 1:2
As provações fazem parte do plano de Deus para promover a maturidade cristã.Tudo tem um proposito-até mesmo as dificuldades(em todo o tempo descanse no Senhor:Ele sabe o que faz!)
O exemplo de Habacuque(hc 3) Ainda que a figueira não floreça,nem haja fruto na vide...Nele esperarei.
O exemplo de Paulo(fl 4:11)Digo isto,não por causa da pobreza,poque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.
E o maior de todos os exemplos,Jesus Cristo.(todo o livro de Mateus)
O essencial nas provações é a fé,em tg 1:3,4 diz que: sabendo que a provação da vossa fé,uma vez confirmada,produz perseverança.Ora,a perseverança deve ter ação completa,para que sejais perfeitos e integros,em nada deficientes.
Avitória será certa para todos os cristãos que se apossarem diariamente desse ensino da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.