SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

terça-feira, 17 de maio de 2011

A BORBOLETA e a FLOR

Certa vez,um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.Mais Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste,pois não entendeu o porque de seu pedido vir errado.Daí pensou:´´Tambem com tanta gente para atender...´´E resolveu não questionar.
Passado algum tempo,o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa,do espinhoso e feio cacto,havia nascido a mais bela das flores.E a lagarta transformara-se em uma belissima borboleta.
Deus sempre age certo.O seu caminho é sempre o melhor,mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.Se você pediu uma coisa e recebeu outra,confie.
Nem sempre o que o que você deseja é o que você precisa.Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos,siga em frente,sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje será a flor de amanhã.

2 comentários:

  1. sempre estamos em busca de algo,muitas vezes recorremos ao senhor para realizar.E quando não somos bem sucedidos?!Esta mensagem vem nos mostrar que tudo contribui para o bem,mesmo quando a alma está abatida e ferida,não se esqueça que aquele que morreu na cruz nos ama incondicionalmente e quer que você tenha sempre
    ESPERANÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!
    Grande mensagem! Realmente precisamos confiar em Deus em todas as circunstancias!
    Parabéns pelo blog!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.