SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMIZADE VERDADEIRA

Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei,questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei,lutei,acreditei e vivi intensamente muitas
EMOÇÕES.e você,com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstaculos,acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,mais como um presente maravilhoso
de Deus voce apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua
amizade verdadeira e hoje não mais estou sò,porque tenho você!
DEIXE JESUS FAZER MORADA NA SUA VIDA E A MESMA MUDARÁ PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.