SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

domingo, 22 de maio de 2011

O QUE DEVEMOS VALORIZAR

´´Por que o sol se levanta com seu ardente calor,e a erva seca,e a sua flor cai e desaparece a formosura do seu aspecto,assim tambem se murchará o rico em seus caminhos´´.tg 1:11
A pobreza não é má e não é resultado da incredulidade,em Tiago 1:9-10 diz que em condição humilde devemos gloriar-nos na nossa dignidade,e o rico na sua insignificancia,por que ele passará como a flor da erva.
Porém a riqueza não é pecado,só devemos ter cautela,pois o que querem ficar ricos caem em tentação,que leva á ruína e perdição.
Não coloquemos nossa esperança na riqueza,mas em Deus,que tudo nos proporciona ricamente.Sejamos ricos em boas obras,de amor ao proximo,para assim acumularmos tesouros no céu,para vida eterna.
Sejamos humildes de espirito,pois isso,é valoroso pra Deus, e devemo-nos manter assim nas tribulações,
que são parte na vida de todo cristão,para a finalidade de produzir perseverança.
Mas como está escrito:´´Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (Icor 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.