SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavras...

Reinvidicar um espírito positivo,não é nada:é preciso adotar um espírito aberto,de afirmação,abrir os olhos sobre um mundo que não é tudo negro nem branco,mas repleto de múltiplas cores.
Para treinar,faça este exercício:meça as palavras sobre os seus medos e os sentimentos negativos que por vezes vos preocupam. De seguida,tente definir as palavras e volte a ver o seu lado positivo.Vai ver que é possível!
MORTE: O nosso fim é tambem o que dá grandeza e sentido a nossa vida.
Tudo o que criamos de bom,de verdade,nós fazemo-lo dentro dos limites(quadros,jardins,móveis,discursos...).O homem tem limites,e é esse preço que ele pode fazer a sua obra de arte que é a vida.
ESPERA: É necessário e preferível ao super prazer.Saber esperar é proprio do sabio que sabe esperar para obter o que deseja. Nada se consegue sem que se ultrapasse alguns obstáculos e sem mais tarde se visualizar o fim.Aprenda a estar atento e a apreciar o melhor que vos é oferecido.
VAZIO: Se o vazio não existisse,nada seria,porque é preciso um lugar onde se descarregue o negativo.Tudo o que existe está num lugar que lhe é reservado. Encontre o seu lugar e não tenha medo dos momentos vazios que a vida lhe pode oferecer.
ESQUECER:Se se lembrar de tudo,é como se nunca tivesse feito a digestão.
Se comecemos e não eliminássemos o que não interessa,a nossa saúde correria perigo.Esquecer é uma função necessária para que a sua vida seja equilibrada e saudavel.
IGNORÂNCIA:Ignorar é darmos a nós proprios uma oportunidade de conhecer e aprender,sem ter preconceitos ou ter ideias preconcebidas.Não se deve confundir ignorancia com estupidez:o ignorante sabe que nada sabe,enquanto que o estupido não sabe nada e pensa que sabe.
DEFEITOS:Porque nós complexamos com nossos defeitos?É um sinal que faz sobressair uma pele macia e branca,não é?É uma boca muito grande que atrai os beijos,não é?É um peito pequeno que atrai carícias,não é?
A beleza perfeita é cansativa.Tem que existir um pequeno defeito para que ela se torne mais interessante,mais complexa,e mais atraente.
Pense noutras palavras e noutros defeitos,e encontre o seu significado positivo.
MEDITAÇÃO:''Tua palavra é lampada para os meus pés,e luz para o meu caminho.''sal 119.105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.