SEJAM BEM VINDOS AMADOS IRMÃO E AMIGOS

ESTE ESPAÇO É DE EVANGELIZAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM OS AMADOS IRMÃO! SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS E AMADOS EM NOME DE JESUS!

domingo, 25 de setembro de 2011

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!

Hoje Deus olhou do alto do céu,e viu o  que você precisa,você é um vaso nas mãos do Senhor,o inimgo está lutando de todas as formas pra te ver caído e pra ver sua derrota,mas Deus diz por mais que ele tente,ele não vai conseguir,Deus ama muito a sua alma,você brilha na presença de Deus e de todos os teus inimigos.
Por isso que você sofre tanto. Deus tem prazer em você,porque quando você está na prova ou na angústia você não busca o homem e sim um Deus vivo que está te ouvindo a todos os momentos...
Feliz é você que deposita a sua confiança em Deus. A luta está grande né?????????
Deus diz: Aguenta mais um pouquinho porque Eu já estou chegando na sua vida com uma grande bandeja de ouro escrito: VITÓRIA...
A sua vitória é muito linda e o tempo de cantar o cântico de vitória está bem pertinho...
A vitória é sua e ninguem vai tomar..Deus é contigo!!!!!
Receba de Deus a vitória levante a cabeça agora,estenda a suas mãos e creia e veja a mão do Senhor cheia de benção numa bandeja de unção,de poder,de alegria e presente pra você.
Creia e veja uma luz no fim do túnel.
Veja as muralhas caindo ao chão!
Deus respondendo sua oração.
Receba a cura em nome de Jesus.

ISAIAS 55:8,9

Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,nem os seus caminhos são os meus caminhos...Assim como os céus são mais altos do que a terra,também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos,e os meus pensamentos,mais altos que os seus pensamentos.